expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fotos Roller Maze Close Up + uma novidade

Olá pessoas
Eu também estava no blog da Roo.e eu vi as fotos do Roller Maze Close Up, bom aí vai algumas fotos das bonecas :
Lagoona:







 
Frankie:

Só não tinha as pernas da Frankie
Ghoulia:

 



Operetta:

 
Todas elas :


Sem falar da Abbey,Mais para quem não viu vai ver, e quem já viu vai ver denovo :
 
Gente eu ouvi falar que as Dot dead Gorgerous iram sair no outono nos E.U.A ou seja, no outono dos E.U.A kkk
Bem também falaram que a Lady,Abbey e a Ghoulia viram em um pack!! 
OMG!!! Isso deve custar uns R$199,99
Para quem não lembra essas são as Dot Dead Gorgerous :

Bom Só isso por Hoje!
Bjs

3 comentários:

  1. pof mim ajuda seguindo meu blog:

    http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção.muito loka pena q n tem a draculaura ai.bjs...

    ResponderExcluir