expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de maio de 2012

Close Up Dot Dead Gorgeous

Gente eu vi no blog da Roo. os novos close up's da linha Dot Dead Gorgeous ! Então aí vai as fotos :D
Spectra :




Minhas Opiniões sobre ela: Ela está perfeita amei a maquiagem! E o brinco em forma de Coração e o outro parece os pentes que vem com as bonecas! Essas pulseiras que estão no braço dela combina com esse novo estilo de mão (Hehehe *--*)

Agora vamos a Lagoona :



Minhas Opiniões sobre ela : a maquiagem está bonita não está tipo Olá Pessoal Cheguey! O cabelo também está bonito, e o sapato com essa pérola está muito muito muito mesmo bonito !

Operetta :


Minhas Opiniões sobre ela : ELA ESTÁ SUPER DIVA!!! Amei o cabelo dela com esse laço ♥ e o vestido super anos 60!! Bem o estilo dela ela está muito perfeita pena que não tinha as pernas !!
Agora elas montadas :


2 comentários:

  1. Thaline, gostaria de pedir (estou pedindo com educação) para você colocar meus créditos aí, tenho minhas fontes de que você pegou essas imagens no meu blog. Eu já sei que você pegou. Te dou o prazo de 2 dias para colocar os créditos ao meu blog, tudo bem? Espero que entenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou também pode retirar, vou decidir isso, porque você copiou meu blog... lembre-se, tem 2 dias.

      Excluir