expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de junho de 2012

20-O que você acha sobre falsos fãns de Monster High ? + 21-Você já leu os livros de Monster High ? Se sim,quais suas opiniões? + 22-Lugar mais estranho que você já viu vender MH! + 23-Prefere colecionar suas bonecas dentro ou fora das caixas?

20- Acho que eles são verdadeiros idiotas!! Gostar de Monster High só por que é moda se fosse assim todos gostariam de Funk só por que um monte de idiotas fica ouvindo você também vai ouvir, eu acho que se é para gostar que goste de verdade e não por causa de moda e pressão dos outros, por isso seja sempre honesto com tudo nunca diga que você gosta para uma pessoa não te xingar de sem classe diga a essa pessoa que você simplesmente não gosta por causa de seus motivos!!

21- Não,ainda não. Mas acho que minhas opiniões seriam que eles são muito bom e que quem não leu, leia

22- Nenhum lugar pelo que me lembro

23- Fora, pois fica menos espaço e melhor para que meu papis não reclame


Nenhum comentário:

Postar um comentário